Egito é o pior país árabe para as mulheres


É, infelizmente esta é a triste situação atual do Egito, esse quadro abaixo é auto explicativo. Por isso, reflita muito bem antes de se envolver com um egípcio, conheça bem sua família, a forma dele pensar, não seja submissa jamais, ou se um dia você tiver uma filha, é por isso que ela pode passar.

 Imagem

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em novembro 12, 2013, em Sem categoria e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Vendo esse quadro eu fico um pouco assustada, mas quero seguir em frente com meu relacionamento, por que sempre sou clara com meu namorado e ele me parece ser também. Não vou morar no Egito (assim espero). Eu gosto muito desse blog, estou aprendendo várias coisas para que ante de qualquer passo que eu der, eu já saiba onde estou pisando, é claro todos tempos experiencias diferentes. Beijos Marina, gostaria de te conhecer mais. Obrigado!

  2. assusta um pouco, mas acho que cada um tem sua propria opiniao. conheci um egipcio ha 03 meses, estou um pouco envolvida por ele apesar da distancia que existe entre nos, me parece um bom homem mas estou alerta.

  3. Utilidade pública pras habibas 🙂

  4. Assisti ao filme que você recomendou, Cairo 678. Muito interessante mesmo! Em alguns momentos fiquei extremamente angustiada com a situação das protagonistas, mas assisti até o final. Infelizmente, algumas pessoas não enxergam essa vida dificílima das mulheres no Egito ou mesmo em outros lugares. Paixonite em certos casos equivale a cegueira emocional ou ainda a uma ampla debilidade mental!
    abrçs e tudo de bom p/ sua vida

  5. Boa noite! Gostaria muito de assisti o filme. Tem como recomendar?
    Segue email: luzisiller@hotmail.com.
    Obrigada.
    Abraços.

Deixe um comentário e vamos interagir!

