Dez anos de Egito & Brasil


Eu sei, faz muito tempo que não apareço por aqui. E sei que tanta gente passou por aqui e compartilhou da nossa história, que me senti na obrigação de fazer um post para dizer como estamos hoje.

O tempo passou, já fizemos dez anos de casados, e dez anos que Mostafa mora no Brasil se passaram. E muita história por trás disso, muitas lutas, lágrimas, vitórias e, acima de tudo, um amor que amadureceu e se tornou ainda maior. Vivemos tantas coisas, anos mais tranquilos, outros insanos.

O ano de 2017 com certeza foi um dos mais intensos das nossas vidas. Nossa segunda filha nasceu e eu adoeci seriamente. Foram quase 30 dias hospitalizada com uma bebê recém nascida em casa e, como se diz no jargão da internet, as definições de vida foram “atualizadas” para mim. Mas o sufoco passou, e eu estou aqui vivinha da silva para fazer esse post e mostrar que hoje estamos assim:

IMG_2789[1]

Um grande abraço!

Sobre Masr culinária mediterrânea

Encomendas para Zona Oeste e Centro de São Paulo. Outras localidades sob consulta. Como trabalhamos com matéria-prima fresca, o ideal é que pedimos sejam feitos com antecedência.

Publicado em agosto 29, 2017, em No Brasil. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Bom dia Mostafa gostei muito do seu blog, está de parabéns! Eu também egípcio more em parana curitiba meu nome hatem obrigado.

  2. Nalva Cavalcante

    Muito bom. Feliz por ver sua família bem. Que seus dias sejam de vitórias, com muita saúde, alegrias, sucesso e paz.
    Grande abraço!

  3. Acompanho de longe seu lindo blog. Que Deus abençoe sua família. Abraço Adoura

  4. História linda e uma inspiração para quem acredita no amor… felicidades

Deixe um comentário e vamos interagir!

